sexta-feira, 16 de julho de 2010

não mereces uma única palavra minha, mas é só para que saibas que para a próxima vez que nos encontrarmos agradeço que me olhes nos olhos. e já agora que me olhes como a pessoa que nunca te virou as costas e se alguma vez não te ajudou quando precisavas foi porque assim não o quiseste. que me olhes com respeito pelo menos. não te estou a dar mais uma razão para que digas que és muito forte e que as outras pessoas é que te estragam a vida pseudo-perfeita que tens, estou-te a dizer que podes continuar sem te preocupares comigo porque eu fartei-me de me preocupar contigo: e desta vez é mesmo! vou-te livrar do sermão da amizade e blá blá blá porque é MESMO escusado.
agora vou por gelo no olho que acabei de levar com uma porta na cara.

(apesar de me estar a apetecer ser irónica, não usei qualquer tipo de ironia neste texto.)

Nenhum comentário: