sábado, 12 de junho de 2010

listas (parte 2)

Um trabalho interessante com um tema horrível para fazer!
Só vos digo que estou farta de azul, amarelo e de estrelinhas! Já chegaram lá? Pois, bem me parecia que não...

Paginação... Paginação... InDesign... Até que não desgosto. Mas eu gosto tanto do tradicional word. Ok, com ele não chego a lado nenhum!

Ergonomia? Onde é que eu já ouvi esse nome?

As minhas Sextas-Feiras são dias muito giros. Tenho duas aulas e (supostamente) saio ao meio-dia. Agora vou explicar:

Para a primeira aula tenho um projecto de um evento de moda para fazer. Interessante! Ah não! É só para encaixar uma passerelle e um monte de pessoas num Claustro Renascentista a cair de velho! Ah... O interessante foi por água a baixo!

Para a segunda aula... Boa pergunta! Não sei o que é, não sei no que consiste... "Senhor professor, já o informaram que a aula acaba ao meio-dia? É que são dez e quarenta e cinco e já nos dispensou..." Não é que me importe, até porque é Sexta-Feira mas... Ok, está bem.
Tenho frequência desta cadeira na próxima aula. Consiste em escolher um tema, desenvolver um texto sobre esse tema (em casa) e no dia da frequência o enunciado é "Desenvolva um pequeno texto sobre o tema escolhido para esta ocasião." Não é bonito? Eu acho. Devia era de estar a escrever já o texto...

Nota: À Quinta-Feira é dia de tutorias. Portanto só aparece nas instalações do IADE (Escola Superior de Design) quem quer! Eu não quero. Quem é que não tem vontade de fazer ponte todas as semanas com umas Sextas-Feiras assim? Eu tenho muita vontade!! Quem achar que a sua faculdade tem férias a menos vá para o IADE. Mas assim só para não sair muito do ritmo no fim de cada semestre tem umas semaninhas cheias de trabalhos! Muita bom!

Estou aqui com uma palavra que me anda a chatear... Ergonomia. Ergonomia... AH! É a cadeira em que temos de escrever um artigo sobre a temperatura e qualidade do ar (Ergonomia ambiental) e fazer um video como apresentação do trabalho e ainda não temos nada! yeaah! A parte gira é que é em grupo!

História do Design em Portugal. Aulas muito boas para dormir. E a professora que o diga!
"Desculpem nas duas aulas passadas não ter vindo dar aula, tive em Nova York, fui convidada para dar lá umas aulas. E aproveito para dizer que na próxima aula também não poderei vir. Vou fazer uma apresentação na Grécia. Bem, hoje vamos ver um vídeo de Almada Negreiros..."
A meio do filme: metade da turma a dormir a outra metade a inventar qualquer coisa para manter os olhos abertos e a professora... zzzzzzz. É bem senhora!


Tenho um monte de coisas para fazer mas ando com um sorriso parvo estampado na cara que até mete raiva :'D
Pode não parecer, mas ando mesmo feliz da vida! Mas tenho que me controlar um bocadinho que esta felicidade não me está a ajudar para conseguir fazer tudo o que tenho para fazer!

Ontem tive o auge da minha felicidade. Mas também tinha um gigantesco D'OH colado na testa! Só faço figuras tristes mas estava feliz. Há pessoas que me fazem bem apenas com a sua presença.

Não gosto do ambiente em que tenho que me integrar quando entro na faculdade. E não gosto de algumas pessoas. Não tenho que gostar de toda a gente nem toda a gente tem que gostar de mim.
Acho que preciso é de férias, URGENTEMENTE!

Por falar em férias... A mal ou a bem este ano vou a LONDRES! É só em Novembro mas vou!

Um comentário:

Anônimo disse...

ha pois vais! que isto aqui nao dá com nada! LONDRES!