segunda-feira, 5 de julho de 2010

o meu pai é o maior!

É tão calado que se for preciso nem damos pela sua presença em casa, mas quando abre a boca só diz porcaria! Mas da boa!! Daquelas saídas que ninguém espera, muito menos vindo dele! Eu admito: Talvez não fale muito porque eu lhe tiro o tempo de antena todo. Só falo pelos cotovelos quando estou em casa. Ainda tenho que descobrir o botão de distribuição de conversa pelo dia inteiro, que deve estar tão bem escondido que não o encontro. Mas eu dou-lhe toda a razão em certas coisas que me diz. Hoje disse uma dessas coisas acertadas (que não vou citar devido a essas coisas da privacidade que só dão problemas às pessoas.) Adoro quando tem estas saídas inesperadas! Riu tanto! Ele é teimoso como tudo e consegue-me por a chorar de raiva de tão teimoso que é! Mas é a pessoa mais culta que conheço. Apesar de maior parte das vezes estar quase a dormir à frente dele enquanto fala, eu estou a ouvir. Eu poderia ter um professor de história privado se quisesse, o problema é que de histórias só gosto das que ele conta da sua adolescência rebelde.

Fotografia: Serra da Estrela. Algures perdida no tempo entre 1990 e 1995, tirada talvez pela mãe porque a irmã devia de estar demasiado entretida a fazer bolas de neve.

Um comentário:

Bruna Valente disse...

Realmente irmã, o teu Pai é um espéctaculo .. Nunca o tinha visto como a pessoa que ele é Realmente, mas aquela semaninha no algarve fez com que adorasse duas pessoas, a Dona Guida e o Sr Jorge, duas pessoas Espectaculares !!!

Só podias ser filha deles :D
Amo-te Irmã