terça-feira, 1 de janeiro de 2013

As palavras que me ficaram pressas no coração podiam ter-se soltado no momento daquele abraço.
Aquele abraço envergonhado ao inicio mas tão apertado, tão demorado e tão bom.
Aquele abraço que podia ser eterno.

Bastavam meia duzia de palavras e aquele abraço apertado.

Aquela noite, que seria a última de um ano, poderia ser a primeira.
Podia ser tudo - tudo o que quiséssemos.
Podiam ser mais abraços, mais beijinhos, mais piscares de olhos, mais cocegas, mais tocares, mais.
É essa força - existe uma força que ainda não entendi bem - uma força que me prende a ti e ao teu olhar.
Aquele olhar que deixava as sardas envergonhadas no outro lado da mesa enquanto por baixo dela as pernas tremidas te procuravam.
Tens uma força que me faz querer estar sempre perto de ti:
Tocar-te.
Sentir o teu cheiro. 

Bastavam meia duzia de palavras.

Hoje dormi com o teu cheiro. Amanhã e depois também.
Ainda tenho o teu cheiro em mim como se aquele abraço apertado continuasse.
É como se estivesses realmente comigo.

Bastava aquele abraço apertado.

Mas não te preocupes coração,
Um dia a meia duzia de palavras soltar-se-ão e será o primeiro dia de mais amor.

Nenhum comentário: